Transporte executivo oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2023 - GPSP - SQUAD uma empresa do Grupo Águia Branca Transporte executivo oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2023 - GPSP - SQUAD uma empresa do Grupo Águia Branca

Aproveite o nosso lounge exclusivo

Comprar agora

Como vai funcionar o transporte?

No momento da compra o cliente poderá escolher os dias para a contratação do serviço, ponto de saída e horário de ida e volta.

Ponto de Saída

Bandeira Vermelha

Shopping Market Place - Vila Cordeiro Meetpoint GPSP

Bandeira Verde

Hotel Intercontinental - Jardim Paulista

Bandeira Amarela

Hotel Holiday Inn - Parque Anhembi

Bandeira Azul

Ibis Budget - Hotel Ibis São Paulo Barra Funda

Carro de corrida

Últimas vagas para o transporte executivo oficial do GPSP 2023

Carro de corrida

Lounge exclusivo SQUAD

O cliente Squad ainda contará com um Lounge Executivo Squad ao lado da Praça Enzo Ferrari, bem próximo ao Autódromo, onde serão feitos os embarques e desembarques dos ônibus. A Squad oferecerá uma van circular pelo Autódromo para maior comodidade e acesso aos principais portões em Interlagos. Esse serviço contará com 5 vans, com saída prevista a cada 10min , sujeito a lotação e condições de trânsito.

Lounge

A Squad é referência no aluguel de ônibus

+

ÔNIBUS ALUGADOS

+

PASSAGEIROS

+

CLIENTES ATENDIDOS

Perguntas Frequentes

Compra e Cancelamento

Como comprar transfer para todos os dias?

Precisa ser realizada uma compra para cada dia desejado. Não é possível comprar mais de um dia na mesma compra.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamento em até 6x sem juros e Pix.

Como funciona o cupom de desconto?

O cupom de desconto deverá ser aplicado no momento da compra na tela de pagamento. Será válido o desconto para quem comprar mais de 2 passagens para o mesmo dia do evento conforme regras divulgadas no site: https://voudesquad.com.br/regulamento-cupom-12off

Consigo trocar o dia ou horário escolhido?

A troca não é possível, mas você pode solicitar o cancelamento da sua compra e depois fazer uma nova compra com o dia e horário correto. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@voudesquad.com.br , informando seu nome completo, documento e e-mail de cadastro. O cancelamento será feito em até 48h.

Como faço para cancelar o serviço? Consigo reembolso?

Basta enviar um e-mail para contato@voudesquad.com.br, informando seu nome completo, documento e e-mail de cadastro. O cancelamento será feito em até 48h. Você pode solicitar o cancelamento até 7 dias úteis que antecedem o embarque para fins de reembolso integral do bilhete. Cancelamentos feitos fora deste prazo não terão reembolso.

Comprei o serviço porém não vou mais utilizá-lo, posso transferir para outra pessoa?

Apenas o usuário, titular da compra, poderá solicitar a transferência do bilhete para outro usuário ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na plataforma Squad.

O usuário pode alterar a titularidade do bilhete diretamente na plataforma Squad, efetuando login com a conta associada ao e-mail informado durante a compra, localizar sua reserva e ticket e clicar em “Editar passageiro” e preencher as informações solicitadas. A solicitação de transferência deve ser feita em até 24 horas antes do embarque previsto.

Posso fazer uma reserva para pessoas com necessidades especiais?

Temos o compromisso de nos empenhar ao máximo para contratar ônibus acessíveis para todos. Se você necessitar de um ônibus adaptado, por favor faça sua reserva com antecedência e comunique isso na hora da reserva. Se você é um cadeirante, mas pode embarcar no ônibus sem sua cadeira de rodas, guardaremos ela em nossos bagageiros com segurança. Se você necessita transportar um equipamento grande (como uma cadeira não ajustável ou um veículo de locomoção elétrico), por favor entre em contato conosco e faremos o melhor para lhe atender.

Em caso de chuva ou interrupção do evento, recebo meu dinheiro de volta?

Não. O serviço de transporte não está condicionado a condições meteorológicas ou de trânsito.

Sobre o embarque

Quando devo chegar ao meu ponto de embarque?

Verifique os dados da sua reserva e tenha certeza do dia e horário da sua viagem. Planeje chegar ao ponto de embarque com 20 minutos de antecedência. Isso lhe dará tranquilidade e facilitará todo o processo de embarque e organização da viagem para você e para os demais.

Quais documentos preciso ter em mãos para embarque?

Necessário apresentar um documento oficial com foto e o cartão de embarque enviado para o e-mail do comprador registrado no momento da compra.

Perdi o transfer do horário que eu escolhi. Posso pegar o próximo?

Se houver disponibilidade de lugar no ônibus, sim. Caso contrário o embarque não será possível.

Posso antecipar meu horário de embarque?

Somente em casos de disponibilidade de assento. Necessário checar com um atendente uniformizado Squad no ato do embarque.

Como posso garantir minha viagem junto com meus amigos no mesmo ônibus?

Os assentos não poderão ser reservados e serão escolhidos por ordem de compra e disponibilidade de assentos no veículo. O Squad não garante que todos os acompanhantes embarquem no mesmo ônibus, salvo havendo disponibilidade de assentos.

Sobre o desembarque

Onde será o desembarque?

O desembarque acontecerá no Lounge Exclusivo Squad, ao lado da praça Enzo Ferrari, um ponto bem próximo ao autódromo.

Haverá van para me levar ao autódromo?

O Squad oferecerá como cortesia para quem comprar o Transfer Squad, o serviço de van circular pelos principais portões do Autódromo gerando maior comodidade. Esse serviço contará com 05 vans, com saída prevista a cada 10 minutos, sujeito a lotação, condições de trânsito e condições meteorológicas.

O que terá no Espaço Lounge do Squad?

O Espaço Lounge Squad será utilizado para gerar maior comodidade para o embarque e desembarque. Todas as orientações quanto ao transfer estarão disponibilizadas nesse ambiente. O espaço poderá contar com ativação de marcas parceiras do Squad, ações promocionais, assentos limitados, ponto de apoio, pensando na melhor experiência para o cliente.

Como vou encontrar meu ônibus após o evento?

Nosso compromisso é deixar seu ônibus estacionado onde você desembarcou, mas recomendamos que você tome nota da cor, marca, nome, placa e todas as possíveis informações para que o encontre mais rápido. Para o Fórmula 1 São Paulo 2023, teremos um ponto de referência para embarque e desembarque que é o Espaço Lounge Squad. Em caso de dúvidas, procure um colaborador uniformizado Squad.

Os ônibus terão corredores exclusivos para chegar ao autódromo?

Não. Até o momento a CET não divulgou nenhuma prioridade para ônibus em corredor exclusivo. Apenas o bolsão nas proximidades da praça Enzo Ferrari, o qual será utilizado pela Squad.

Sobre os veículos

Como será o veículo que fará minha viagem?

Todos os veículos são confortáveis com banheiros, água, assentos reclináveis e com bagageiros. Em caso de Van, o serviço não conta com banheiro.

Os veículos são higienizados antes de cada viagem?

Sim. Todos os veículos passam por padrões rigorosos de limpeza e higienização da parte externa e interna. Nossa empresa prima pela higiene, saúde e bem-estar de nossos clientes.

Como será o kit lanche?

O Squad oferecerá como cortesia o kit lanche que contará com snacks, biscoitos doces e salgados variados.

O serviço oferecerá seguro viagem?

Todos os veículos Squad possuem seguro obrigatório, conforme legislação vigente.

Regras e Restrições

Posso ingerir bebida alcoólica dentro do veículo?

Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos veículos.

O que eu posso levar para o interior do ônibus?

Apenas bolsa de mão, desde que não tenha rodinhas, pequena bagagem de uso pessoal ao qual deverá ser transportada nos porta pacotes em cima do seu assento, travesseiro e cobertor/manta.

Perdi algum objeto meu, como proceder?

A empresa de ônibus não é responsável por qualquer objeto furtado, perdido, danificado ou bagagens deixadas no ônibus ou esquecidas fora deste.

Os passageiros são responsáveis pela acomodação das suas bagagens no interior do ônibus e pela retirada destas quando chegar ao seu destino.

Se um passageiro deixar algo por engano no ônibus, o Squad poderá direcioná-lo para os achados e perdidos. Para isso, é necessário registrar um chamado através do SAC do Squad ou por e-mail contato@voudesquad.com.br para avaliação do relato e possível solução.

Menores de idade são permitidos dentro do transporte Squad?

A idade mínima para andar de ônibus desacompanhado é de 16 (dezesseis) anos. Para passageiros menores de idade, acompanhados ou não, será necessária uma prova da idade através de um documento com foto e da relação de parentesco do acompanhante.

Contato

Como a Squad entra em contato comigo?

Através do e-mail e telefone cadastrados em sua compra. Para isso se faz necessário que todas as informações estejam corretas e atualizadas.

Veja mais

Logo Squad

Redes Sociais

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

Squad Viagens e Turismo LTDA
Av. Jerônimo Monteiro, 1000, sala 1520, Centro, Vitória - ES
CEP: 29-010-935 - CNPJ: 03.971.539/0001-86

A Squad é uma Plataforma de Solução Logística para Eventos, do grupo Águia Branca. Unimos a expertise de transporte da Águia Branca com uma plataforma moderna e prática para atender os mais diversos tipos de eventos.

2023 @Copyright Grupo Águia Branca

Logo grupo Águia Branca