Perguntas Frequentes
Compra e Cancelamento
Como comprar transfer para todos os dias?
É só selecionar os dias para os quais deseja comprar o seu transfer e finalizar a compra.
Quais métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamento em até 6x sem juros e Pix.
Consigo trocar o dia ou horário escolhido?
A troca não é possível, mas você pode solicitar o cancelamento da sua compra e depois fazer uma nova compra com o dia e horário correto. Para isso, basta enviar um e-mail para contato@voudesquad.com.br , informando seu nome completo, documento e e-mail de cadastro. O cancelamento será feito em até 48h.
Como faço para cancelar o serviço? Consigo reembolso?
Basta enviar um e-mail para contato@voudesquad.com.br, informando seu nome completo, documento e e-mail de cadastro. O cancelamento será feito em até 48h. Você pode solicitar o cancelamento até 7 dias úteis que antecedem o embarque para fins de reembolso integral do bilhete. Cancelamentos feitos fora deste prazo não terão reembolso.
Comprei o serviço porém não vou mais utilizá-lo, posso transferir para outra pessoa?
Apenas o usuário, titular da compra, poderá solicitar a transferência do bilhete para outro usuário
ou receber informações detalhadas sobre a transação efetuada na plataforma Squad.
O usuário pode alterar a titularidade do bilhete diretamente na plataforma Squad, efetuando login
com a conta associada ao e-mail informado durante a compra, localizar sua reserva e ticket e clicar
em “Editar passageiro” e preencher as informações solicitadas.
A solicitação de transferência deve ser feita em até 24 horas antes do embarque previsto.
Posso fazer uma reserva para pessoas com necessidades especiais?
Temos o compromisso de nos empenhar ao máximo para contratar ônibus acessíveis para todos. Se você necessitar de um ônibus adaptado, por favor faça sua reserva com antecedência e comunique isso na hora da reserva. Se você é um cadeirante, mas pode embarcar no ônibus sem sua cadeira de rodas, guardaremos ela em nossos bagageiros com segurança. Se você necessita transportar um equipamento grande (como uma cadeira não ajustável ou um veículo de locomoção elétrico), por favor entre em contato conosco e faremos o melhor para lhe atender.
Em caso de chuva ou interrupção do evento, recebo meu dinheiro de volta?
Não. O serviço de transporte não está condicionado a condições meteorológicas ou de trânsito.
Sobre o embarque
Quando devo chegar ao meu ponto de embarque?
Verifique os dados da sua reserva e tenha certeza do dia e horário da sua viagem. Planeje chegar ao ponto de embarque com 20 minutos de antecedência. Isso lhe dará tranquilidade e facilitará todo o processo de embarque e organização da viagem para você e para os demais.
Quais documentos preciso ter em mãos para embarque?
Necessário apresentar um documento oficial com foto e o cartão de embarque enviado para o e-mail do comprador registrado no momento da compra.
Perdi o transfer do horário que eu escolhi. Posso pegar o próximo?
Se houver disponibilidade de lugar no ônibus, sim. Caso contrário o embarque não será possível.
Posso antecipar meu horário de embarque?
Somente em casos de disponibilidade de assento. Necessário checar com um atendente uniformizado Squad no ato do embarque.
Como posso garantir minha viagem junto com meus amigos no mesmo ônibus?
Os assentos não poderão ser reservados e serão escolhidos por ordem de compra e disponibilidade de assentos no veículo. O Squad não garante que todos os acompanhantes embarquem no mesmo ônibus, salvo havendo disponibilidade de assentos.
Sobre o desembarque
Onde será o desembarque?
O desembarque acontecerá dentro do autódromo, em uma área que será definida pelo organizador, sinalizado como Lolla Transfer.
Como vou encontrar meu ônibus após o evento?
Para o Lollapalooza 2025, teremos um ponto de referência para embarque e desembarque que será dentro do evento, em uma área delimitada para o Lolla Transfer. Em caso de dúvidas, procure um colaborador uniformizado Squad.
Os ônibus terão corredores exclusivos para chegar ao Lollapalooza?
Não. Até o momento a CET não divulgou nenhuma prioridade para ônibus em corredor exclusivo.
Sobre os veículos
Como será o veículo que fará minha viagem?
Todos os veículos são confortáveis com banheiros, água, assentos reclináveis e com bagageiros. Em caso de Van, o serviço não conta com banheiro.
O serviço oferecerá seguro viagem?
Todos os veículos Squad possuem seguro obrigatório, conforme legislação vigente.
Regras e Restrições
Posso ingerir bebida alcoólica dentro do veículo?
Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas dentro dos veículos.
O que eu posso levar para o interior do ônibus?
Apenas bolsa de mão, desde que não tenha rodinhas, pequena bagagem de uso pessoal ao qual deverá ser transportada nos porta pacotes em cima do seu assento, travesseiro e cobertor/manta. Não será permitido deixar seus pertences nos veículos após o desembarque.
Perdi algum objeto meu, como proceder?
A empresa de ônibus não é responsável por qualquer objeto furtado, perdido, danificado ou
bagagens deixadas no ônibus ou esquecidas fora deste.
Os passageiros são responsáveis pela acomodação das suas bagagens no interior do ônibus e pela
retirada destas quando chegar ao seu destino.
Se um passageiro deixar algo por engano no ônibus, o Squad poderá direcioná-lo para os achados e
perdidos. Para isso, é necessário registrar um chamado através do SAC do Squad ou por e-mail
contato@voudesquad.com.br para avaliação do relato e
possível solução.
Menores de idade são permitidos dentro do transporte Squad?
A idade mínima para andar de ônibus desacompanhado é de 16 (dezesseis) anos. Para passageiros menores de idade, acompanhados ou não, será necessária uma prova da idade através de um documento com foto e da relação de parentesco do acompanhante.
Contato
Como a Squad entra em contato comigo?
Através do e-mail e telefone cadastrados em sua compra. Para isso se faz necessário que todas as informações estejam corretas e atualizadas.