Perguntas Frequentes
Compra e Cancelamento
Ainda posso comprar meu transfer
Restam poucos assentos disponíveis para alguns pontos de embarque e horários. Acesse a página de vendas e garanta a sua: https://www.voudesquad.com.br/evento/lolla2025 Você poderá realizar o pagamento em até 6x no cartão de crédio ou em Pix
Como comprar transfer para todos os dias?
É só selecionar os dias para os quais deseja comprar o seu transfer e finalizar a compra.
Quais métodos de pagamento são aceitos?
Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito com parcelamento em até 6x sem juros e Pix.
Vou usar o transfer somente na volta, como faço?
Você precisa se apresentar no local de embarque do Lolla Transfer dentro do Autódromo de Interlagos com ao menos 20minutos de antecedência para realizar a validação da sua passagem.
Consigo trocar o dia ou horário escolhido?
Devido à logística e distribuição dos veículos, não é mais possível realizar alterações nos dias, horários e pontos de embarque.
Como faço para cancelar o serviço? Consigo reembolso?
Gostaríamos de reforçar que, conforme a legislação vigente, o direito de desistência da compra da
sua passagem pode ser exercido no prazo de até 7 dias após a transação de compra, com direito a
reembolso integral. Após esse período, não será mais possível realizar o cancelamento ou reembolso
da sua passagem.
Entendemos que imprevistos podem ocorrer, mas gostaríamos de explicar que, durante o processo de
compra, o assento adquirido foi reservado exclusivamente para o seu nome, o que impossibilita a
venda para outros clientes enquanto o seu pedido permanece em aberto. Além disso, o cancelamento
próximo à data do evento dificulta nossa capacidade de realocar esse assento para outra pessoa,
afetando diretamente a organização e logística do evento.
Comprei o serviço porém não vou mais utilizá-lo, posso transferir para outra pessoa?
Hoje não está disponível a função de troca de titularidade após a compra do transfer. É necessário cancelar sua compra e realizar uma nova com os dados completos do novo passageiro. Cabe aqui as regras de cancelamento e disponibilidade de vagas.
Posso fazer uma reserva para pessoas com necessidades especiais?
Temos o compromisso de nos empenhar ao máximo para contratar ônibus acessíveis para todos. Se você necessitar de um ônibus adaptado, por favor faça sua reserva com antecedência e comunique isso na hora da reserva. Se você é um cadeirante, mas pode embarcar no ônibus sem sua cadeira de rodas, guardaremos ela em nossos bagageiros com segurança. Se você necessita transportar um equipamento grande (como uma cadeira não ajustável ou um veículo de locomoção elétrico), por favor entre em contato conosco e faremos o melhor para lhe atender.
Em caso de chuva ou interrupção do evento, recebo meu dinheiro de volta?
Não. O serviço de transporte não está condicionado a condições meteorológicas ou de trânsito.
Sobre o embarque
Quando devo chegar ao meu ponto de embarque?
Verifique os dados da sua reserva e tenha certeza do dia, horário e ponto de embarque da sua viagem. Planeje chegar ao ponto de embarque com 20 minutos de antecedência. Isso lhe dará tranquilidade e facilitará todo o processo de embarque e organização da viagem para você e para os demais.
Quais documentos preciso ter em mãos para embarque?
Necessário apresentar um documento oficial com foto e o cartão de embarque enviado para o e-mail do comprador registrado no momento da compra.
Perdi o transfer do horário que eu escolhi. Posso pegar o próximo?
Se houver disponibilidade de lugar no ônibus, sim. Caso contrário o embarque não será possível.
Posso utilizar o transfer que comprei na ida ou somente na volta?
Sim, você pode utilizar o transfer para apenas um dos trechos. As vendas são feitas apenas de Ida+volta pois trata-se de reserva de espaço/assento.
Posso antecipar meu horário de embarque?
Somente em casos de disponibilidade de assento. Necessário checar com um atendente uniformizado Squad no ato do embarque.
Como posso garantir minha viagem junto com meus amigos no mesmo ônibus?
Os assentos não poderão ser reservados e serão escolhidos por ordem de chegada e disponibilidade de assentos no veículo. O Squad não garante que todos os acompanhantes embarquem no mesmo ônibus, salvo havendo disponibilidade de assentos.
Sobre o desembarque
Onde será o desembarque?
O desembarque acontecerá dentro do autódromo, verifique abaixo o mapa do evento onde o local de desembarque está marcado com um pin. O EMBARQUE DA VOLTA SERÁ NO MESMO LOCAL DO DESEMBARQUE DA IDA.
Como vou encontrar meu ônibus após o evento?
Para o Lollapalooza 2025, teremos um ponto de referência para embarque e desembarque que será dentro do evento, em uma área delimitada para o Lolla Transfer.
Sobre os veículos
Como será o veículo que fará minha viagem?
Todos os ônibus são confortáveis com banheiros, água, assentos reclináveis e com bagageiros. Em caso de Van, o serviço não conta com banheiro.
O serviço oferecerá seguro viagem?
Todos os veículos Squad possuem seguro obrigatório, conforme legislação vigente.
Regras e Restrições
Posso deixar pertences no ônibus enquanto curto o festival?
Não. É EXPRESSAMENTE PROIBIDO DEIXAR QUALQUER ITEM PESSOAL NOS VEÍCULOS. O ônibus que te levou pode não ser o mesmo que irá realizar o trajeto de volta, bem como a empresa não pode se responsabilizar por itens pessoais deixados no interior dos veículos. ATENTE-SE DE PEGAR TODOS OS SEUS PERTENCES ANTES DE DESEMBARCAR!
Posso ingerir bebida alcoólica dentro do veículo?
O consumo de bebidas alcoólicas dentro dos veículos é EXPRESSAMENTE PROIBIDO, de acordo com a Lei nº 15.551, de 2014. Bem como também é PROIBIDO FUMAR dentro dos veículos, mesmo nos banheiros. Inclusive cigarros eletrônicos e vapes.
O que eu posso levar para o interior do ônibus?
Leve apenas itens pessoais e objetos que você levará consigo no evento. Não é permitido deixar objetos, malas, bolsas, casacos ou qualquer outro item no interior do ônibus após o desembarque.
Perdi algum objeto meu, como proceder?
A empresa de ônibus não é responsável por qualquer objeto furtado, perdido, danificado ou bagagens
deixadas no ônibus ou esquecidas fora deste.
Os passageiros são responsáveis pela acomodação das suas bagagens no interior do ônibus e pela
retirada destas quando chegar ao seu destino.
Se um passageiro deixar algo por engano no ônibus, o Squad poderá direcioná-lo para os achados e
perdidos. Para isso, é necessário registrar um chamado através do SAC do Squad ou por e-mail
contato@voudesquad.com.br com o título ACHADOS E
PERDIDOS LOLLATRANSFER para avaliação do relato e possível solução. Pedimos que descreva o item com
o máximo de detalhes possível e em qual viagem você estava (dia, local e horário que embarcou).
Caso o ocorrido tenha sido na ida para o Autódromo de Interlagos, apresente a uma pessoa
uniformizada como SQUAD e relate sobre o seu item.
Menores de idade são permitidos dentro do transporte Squad?
A idade mínima para andar de ônibus desacompanhado é de 16 (dezesseis) anos. Para passageiros menores de idade, acompanhados ou não, será necessária uma prova da idade através de um documento com foto e da relação de parentesco do acompanhante.
Contato
Como a Squad entra em contato comigo?
Através do e-mail e telefone (ligação, SMS ou whatsapp) cadastrados em sua compra. Para isso se faz necessário que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Pedimos a gentileza de nos seguir no Instagram, pois qualquer necessidade de aviso geral também poderá feita por este canal https://www.instagram.com/voudesquad/ .